Sobre

Gyovanna Vialta, 20 anos.

Já fiz dois anos de engenharia da computação mas parei por não querer exercer a profissão, por não querer isso para a minha vida, então conhecei a fazer Design Digital, não é exatamente o que quero, mas mesmo não sendo eu gosto muito da área e estou apaixonada pelo o que o curso está oferecendo, por todas as experiências novas que eu estou tendo. O motivo pelo qual estou fazendo esse curso é para seguir carreira como Designer de games, esse é meu verdadeiro foco, mas eu não vou me frustra se eu não conseguir, estou aprendendo tantas coisas que para qualquer lado que eu for eu vou ficar muito realizada.

Bom, gosto muito de aprender, de procurar técnicas novas, aprender sobre materiais novos ou simplesmente algo que eu não sabia como funcionava. Estou em uma fase em que quanto mais informação melhor, mas claro de um jeito harmonioso, vamos dizer. 

A única fez que eu trabalhei foi durante o meu curso de engenharia, trabalhei na área, meio óbvio né, trabalhei por um ano e meio, e foi uma experiência muito boa para mim, administrar meu tempo, dinheiro, meus deveres, as emoções e ter a convivência em grupo. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s